terça-feira, julho 20

Filmes - Saraiva

De repente é amor, Clube da luta, a casa do lago, brilho eterno de uma mente sem lembranças, antes que termine o dia, o fabuloso destino de amelié poulain e 10 coisas que eu odeio em você. Esses são uns dos filmes que estão em promoção na Saraiva (cada um por 12,90), que por um acaso, estão na minha lista de filmes para ver e rever! rs

De repente é amor:

Dispensa comentários ):

De repente é amor, a comédia romântica perfeita para a geração de hoje, conta como às vezes as pessoas levam anos para dar conta de que foi amor à vista. Ashton Kutcher e Amanda Peet decidem testar a teoria de que os opostos se atraem e vivem uma paixão relâmpago de Los Angeles a Nova York. Quando a viagem acaba, o romance acaba, mas apesar de voltarem para as suas vidas, os dois não separam completamente. Em sua eterna busca por um amor sem fim, acabam sempre encontrando um ao outro.

Clube da luta:

Comentário (Inútil): Se você tem AQUELE problema com o seu namorado em escolher filmes, aposto que esse ele vai adorar. E você também, acredite! haha

Clube da Luta é um filme sobre uma geração que navega na Internet, tem um bom emprego e até boas oportunidades financeiras, mas não se sente ligada a nenhuma destas coisas. Sem querer se enquadrar nesta vida, o personagem de Pitt prefere ser garçom. Ele conhece o nerd feito por Edward Norton, um modelo de rapaz bem-sucedido na escola e na profissão, que vê Pitt urinando na sopa de um cliente muito pomposo e resolve abdicar de tudo para levar uma vida contra a sociedade bem comportada. Na rebeldia, eles montam um clube de boxe, uma sociedade secreta onde as pessoas podem desafogar suas frustrações lutando contra oponentes que também estão querendo se aliviar de algum peso emocional. Não importa quem vença, no final do round, os dois lados sentem que passaram por uma sessão terapêutica. A sociedade do boxe ganha adeptos e ameaça a estabilidade nas ruas, ao mesmo tempo que os dois sócios se apaixonam pela mesma mulher e ameaçam a estabilidade da parceria.

A casa do lago:

Kate é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex. No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o relacionamento entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças:

Comentário: Preparem o papel higiênico!

Joel descobre que Clementine, sua ex-namorada, submeteu-se a um tratamento psicológico no qual todas as lembranças dos dois foram apagadas, após anos de tentativas para que o relacionamento desse certo. Frustrado com a idéia de estar apaixonado por alguém que nem se lembra dele, decide fazer o mesmo. Pouco depois, desiste da idéia de esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua vida em que ela não faz parte, provocando a mudança de outros acontecimentos que estão em sua memória.

Antes que termine o dia:
Comentário: Preparem os lencinhos!


Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

O fabuloso destino de Amelié Poulain:

Comentário: Fora o filme ser liiiiiindo, a trilha sonora é mais ainda!

Amélie é uma jovem que se muda do subúrbio, onde morava com a família, para Paris, para trabalhar como garçonete. Ela encontra uma caixinha cheia de itens pessoais escondida no banheiro de sua casa e decide entregá-la ao antigo dono, revendo pequenos conceitos que mudarão sua vida.

Dez coisas que eu odeio em você:

Comentário (inútil): "O" clássico, né? haha


Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se apaixona por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele.




Bom, espero que tenham gostado. Desculpem pelas imagens, algumas estão péssimas (na verdade até ia por os trailers) mas é que estou atrasadérrima! haha
Para saberem dos demais filmes, compras online, etc, basta clicar em mim.

Superbeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário