sábado, setembro 11

Cute winter

Olá! Andei abandonando meu blog por uns meses, mas não aguentei e tive que postar! Estou em época de provas e fazendo meu TCC, então tá tudo um pouco corrido, mas vou tentar postar com mais frequência.

Bom, hoje o assunto é meia calça! haha
Coisa que a maioria de nós não vivemos sem. E nada mais oportuno do que o inverno para nós ficarmos aquele arraso com as lindas pernocas de fora, não é? Pois bem, vamos falar de meia calça.

Há um tempinho a novidade era meia calça com bolinhas, riscas e até rendinhas.

Depois a novidade era meia calça estampada!
Aí você conheceu a xadrez, com mais bolinhas, com riscas...

Até que chegaram as coloridas. Ficou tudo muito neon, né? Eu gosto, mas não uso por... hábito. haha
Acho algumas realmente dignas, mas gosto de ficar no meu preto!

Bom, não satisfeitos, os estilistas agora (faz um tempo, mas como disse, estava sem tempo! haha) lançaram mais que uma estampa. Um desenho, uma coisa bem artística.

Tem umas que são até da cor da pele com os desenhos, a intenção é fazer com que pareça tatuagem e tal.

Eu achei tudo muito fofo! haha
Mas como disse, prefiro meu pretinho básico. Mas vamos ver se daqui um tempo eu mudo de ideia, porque estou pensando: Há quem resista a essas coisinhas mais lindas? haha
E só pra constar, amo cupcakes! haha :)



Mil beijocas, fiquem pela sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário