sábado, julho 3

Remember Me


Eu já tô até meio cansada de falar desse filme, pois já gastei quase toda minha saliva recomendando pra meio mundo. Mas é isso, um dos melhores filmes, sem dúvidas! Ok que só de ter o Rob (te amo, amor ♥) já tá lindo *mentira, não é o caso de How to be - Uma vida sem regras, outro post falo disso*, o filme conta uma história que não acaba com um final feliz *desculpa, quebrei o clima do filme*. Mas que pelo título, já era de se esperar...

Em Remember Me, Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rodeado pela tragédia, que se apaixona por Ally (Emilie de Ravin), que também lida com um passado doloroso.
Aqui vai um pouco do enredo do filme:

"Ally Craig, quando pequena, testemunha o assassinato de sua mãe. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins, que tem um relacionamento difícil com seu pai, junto ao seu colega de quarto Aidan participa de uma confusão e eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler ao persuadir Ally seria a melhor maneira de dar o troco em Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relecionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler."

O filme é emocionante e seu final é surpreendente, não é filme clichêzinho de amor, não é um filme de um drama qualquer. Realmente arrepia, e eu já chorona, me debulhei em lágrimas e acabei com o estoques de lencinhos Softy's da minha casa. Parti pro rolo de papel higiênico, meeeesmo! #tenso

E uma dica para os #badboys que não vão ver só por causa do Rob... Robert não é Edward, e nesse filme ele prova que não depende do seu personagem de vampiresco pra fazer sucesso! Ele manda muito bem e, de verdade, nesse filme muita gente viu (o que eu já sabia, cof cof) que ele é realmente MUITO mais que um rostinho bonito, um corpinho sarado, um carisma enorme... Ele faz esse papel como ninguém. (E como nenhum outro poderia fazer o de Edward rs)

Bom, deixo a dica... Deliciem-se e depois me falem o que acharam!
E por favor, não se apaixonem pela linda Caroline, já trouxe a fofura pra minha casa haha =)

Bêzu

Nenhum comentário:

Postar um comentário