quinta-feira, abril 8

h o p e + l e s s

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?
(...)
I need to find you
I gotta find you.
Esses dias tive que fazer uma redação sobre "As ações humanas e suas consequências". Tirei dez, sou boa em redação, em teoria. Mas na teoria é tudo tão simples, fácil... Por quê?
Acho que é porque seria tudo muito bom, feliz. Acho que a vida às vezes não gosta de nos ver sorrir e para nos ensinar algo ela faz pelo pior lado, pela pior coisa que poderia acontecer. Mas pelo menos tiramos de lição pro resto da vida.

Só que penso que às vezes precisamos de um incentivo dela, um empurrãozinho. Dias ela é traiçoeira, dias não. Ela sabe o que se passa na mente de todo mundo, eu não. Não sei o que você pensa e não sei o que sente. Como posso arriscar tudo o que tenho? Depois de tanto tempo reconstruindo, tanto tempo reconstituindo tudo o que eu havia dito e feito.

Tive que me "esconder" nesse tempo, para que ficasse confuso também. Nunca é bom deixar ninguém muito confiante. Você fez o mesmo comigo, mas eu já entendi o recado. Já pode voltar ao normal, como sempre quis fazer e não tinha certeza se era a coisa certa. Eu arrisquei por você, e acabei até te perdendo. Mas eu sei que vou conseguir driblar tudo que há de impecílio, no fim não haverá motivos que nos faça não crer naquilo que sentimos, não haverá ninguém pra nos preocuparmos além de nós mesmos, não haverão terceiros entre nós.

Sempre driblamos tudo, até a morte. E fazemos isso em todos os dias de nossa vida.
Não é demais driblar as impossibilidade que insiste em ficar no nosso caminho. Mesmo você não tendo certeza do que é, do que sente... O tempo vai te mostrar que eu sou a razão da sua, que é pra mim.
Te amo já se torna clichê ao tamanho da verdade e grandeza que habita meu interior.

Eu te vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário