terça-feira, março 30

Eu sei que quando eu morrer, vou acordar para o tempo e para o tempo parar.

Tudo acontece assim, um dia você conhece uma pessoa, "A". Vocês conversam e essa pessoa começa a gostar de você. Meses depois ela te fala isso, e você assume que seu sentimento é o mesmo por ela. Vocês moram em cidades diferentes, estudam... é difícil se encontrar. De repente, entram pessoas diferentes em sua vida , B, C, D, E... você começa a namorar com alguém que não é a pessoa A e sim a pessoa B. A pessoa A fica sabendo e vocês conversam, o sentimento continua mas vocês levam isso como algo que têm que superar. Três meses depois, a pessoa A começa a namorar com a pessoa F. Então vocês ainda se gostam, mas cada um segue sua vida. Viram amigos, muito amigos. Um dá conselhos pro outro, na vida, em besteiras e até no namoro.
Tempos mais tarde, a pessoa B começa a te fazer mal, e você no fim das contas não queria estar com ela. Queria mesmo era estar com a pessoa A. Mas ela está bem e feliz com a pessoa F.
Passam uns meses e você termina seu namoro. Depois você muda de estado, para mudar de vida, pois a pessoa B te sufoca e te persegue. Em outro lugar, você tenta recomeçar e enquanto isso acontece, uma pessoa G, que é melhor amiga da pessoa A, chega em você e te surpreende. Ela diz que a pessoa A ainda te ama. Você fica desesperada, sem reação, sem saber o que pensar, o que falar e como agir. Você fala com a pessoa A, mas não diz do que sabe. Só que ela dá tudo a entender que realmente é verdade.
Dias depois, ela termina com a pessoa F. Vocês se falam, combinam coisas, conversam bastante e mostram um pro outro que o sentimento existe e é maior do que as implicações que venham a ter.
Cerca de um mês depois, a pessoa A volta com a pessoa F. Mas ainda conversam. Sabendo disso, a pessoa B que é uma pessoa má, invejosa e mentirosa, se passa por você na internet e fala muitas coisas idiotas e grosseiras para a pessoa F, namorada da pessoa A. A pessoa A fica muito chateada e brava, e vai falar muitas coisas pra você.
Entre essas coisas, ela diz que não tem mais amizade e que ela não quer mais falar com você, para esquecer tudo o que aconteceu. Logo, você sem entender nada, fala mil coisas sem pensar, pois está indignada com tamanha mentira e injustiça. Acha que foi um planinho fútil da pessoa F, pois combina com seu jeito de ser. Mas na verdade, foi tudo culpa da pessoa B e tudo não passou entre um mau entendido seu, da pessoa A e F.
No fim, a pessoa A dá supercerto em sua carreira com sua banda. Está feliz com a pessoa F, você continua odiando mortalmente a pessoa B, e ela ainda te amando de uma forma doentia. Você segue sua vida, tenta sempre não cair na rotina, mas às vezes as coisas insistem em te lembrar da pessoa A, de seus momentos e de quantas coisas poderiam ter esperado por vocês. Mas no final das contas, o final é isso mesmo... A recordação de tudo, tendo o sentimento mais puro apesar de ver o tempo passar e o sentimento não chegar ao fim. Ele não morre, nem floresce. Apenas está ali, guardado no seu coração e na sua mente.
De tantas formas de se amar algo ou alguém, essa é uma delas. Quieta, calma, sincera, porém forte. Está ali, esperando qualquer brecha, quem sabe? Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário