sexta-feira, março 26

Entre eu e o mundo ao meu redor

Quando o fim da escola chega
Disperta em você muitos sentimentos
Mas nada do que você realmente deseja

Surge a felicidade
A dor da saudade
Surge a paz se abrindo
E os amigos reunindo

Você torceu sua vida inteira para que este ano chegasse
E sem saber que viraria uma preocupação que te atrapalhasse
Vem faculdade, emprego e vestibular
Sem saber que o pior ainda há de chegar

O pior representando a perda da rotina
Perda dos amigos em manhãs de rima
Perda dos dias de tédio em sua carteira
Perda de ouvir seus amigos falando besteira

Seu coração parece apertar
Ao ver cada dia passar
Sem saber que o fim já vai chegar
E agora todos os momentos tenta desfrutar

Não quero que isso acabe,
Mas a mim esta decisão não cabe
Mesmo que cada um siga seu caminho,
Não haverá um dia que seguirei sozinho

Das coisas que passamos sempre me lembrarei,
De vocês me ensinando e de quando eu os ensinei,

Hoje em mim, nada mais me leva
Só meu sentimento quem me carrega
Já estou morrendo de saudades do meu amanhecer
Pessoas e momentos que jamais vou esquecer.


-
E esse foi meu poema para minha sala.
Se ficou ruim, não ria. hahaha
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário