sábado, outubro 2

Pensando com meus buttons

Confesso que nunca tive "paciência" para ver o filme O Curioso Caso de Benjamin Button. Sou hiperativa então vivo fugindo de coisas demoradas e monótonas. Apesar de ter ouvido elogios e ótimas críticas de todos os lados (e saber de que ia lembrar do meu Brad nos seus tempos da brilhantina, gelzinho no cabelo, mais parecia um integrante do nsync -own ), não dava meu braço a torcer.

Porém, em um belo dia de chuva, sem nada pra fazer, tédio dominando, cansada de olhar para a tela do meu computador, resolvi ver a programação da tv e pimba!
Lá estava ele, começando naquele momento, me convidando para viajar no fantástico mundo da dramaturgia, mostrando que a vida é uma dádiva.

O filme é triste, e eu me impressionei do princípio ao fim. Cada momento do filme nos lembra o quanto somos sortudos por simplesmente estarmos vivos e termos todos os dias a chance de poder fazer exatamente o que mais sonhamos. Você é sortudo por estar lendo isso agora, pelo simples fato de viver pra ver qualquer coisa. E de formas muito diferentes e interessantes, as pessoas nos mostram um ponto de vista peculiar sobre as “coincidências” da vida. O filme não fala sobre destino ou acaso, mas sim que nada disso importa quando o que interessa é tratar cada dia como uma chance, um presente.

Toda uma vida em duas horas e meia.

3 comentários:

  1. Belo texto meu bem, belo texto!
    Ja vi o filme 3 vezes (é, eu nao tenho mesmo o que fazer) hahaa

    ResponderExcluir
  2. Já ví este filme Bianca, muito triste, chorei....rsss.....mas valeu a pena, é o que vc escreveu no texto....maravilha....bjks....bom feriado...aproveite....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. O filme é mesmo muito lindo e você escreveu um texto muito bonito também.
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir